quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Melissa Loving


Gentem, que coisa mais fofa! Uma releitura dos clogs, tamancos com saltos de madeira e tachas laterais. Os relevos laterais da mesma cor da melissa remetem às tachas nos clogs.
Quero um!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cabelo

Débora Secco em dia com a moda para os cabelos. Na estréia do filme em que protagoniza uma garota de programa, Bruna Surfistinha, no Rio, a lora em sua aparição num look minimalista estava com os cabelos presos num coque, aposta certa, e no detalhe trança espinha de peixe.


Já na estréia do mesmo filme em São Paulo, agora acompanhada pela ex garota de programa, a lora estava com o cabelo trabalhado com uma trança também espinha de peixe para o lado. Linda!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Burberry Prorsum

No desfile de ontem da Burberry que aconteceu na London Fashion Week pode-se observar o clima anos 60, trench coats de várias cores, inclusive branco, vestidos-casacos, casacos xadrez, militar, casaquetos, vestidos com recortes estruturados, casacos de pêlo ou apenas uns detalhes, tricô...vale conferir pois a promessa é invadir as ruas!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oxford

No Fashion Week de Nova York para outono inverno 2011, Marc Jacobs em seu desfile apresentou um modelo de oxford lindo, este sim eu usaria!