sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chapéu Fedora

É um tipo de chapéu originariamente feito de feltro, sua copa possui o formato em C, fez grande sucesso a partir do século XX. Este chapéu ganhou as ruas, os look´s montados com o Fedora possuem um charme a mais! Os mais usados são nas cores preto, marrom e cinza.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Encharpe

Adorei este vídeo que ensina 25 maneiras de usarmos uma encharpe, deliciem-se!


Beijos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dica de beleza!

Olá meninas!

Que tal aproveitar o friozinho de inverno para um clareamento de pele? Clima ideal para eliminar de vez com aquelas manchinhas de acne, de exposição excessiva ao sol. A dica da vez é o vitacid gel, tretinoína 0,25mg/g.


Passe vitacid ao deitar, ao acordar não esqueça de lavar bem o rosto e passar filtro solar. Muito importante para aquelas que como eu costumam depilar o buço, evite fazê-lo durante a aplicação de vitacid, pois sua pele ficará extremamente sensivel! Quanto ao período de duração do clareamento, vai de cada pessoa, os resultados em minha pele obtive ao final de 2 semanas.
O filtro solar que  a d o r o  é o La Roche-Posay Helioblock Anthelios FPS 60 XL Fluide Extreme
Protetor Solar » Bloqueador solar com Cor. Textura fluida, não oleosa, ideal para peles mistas a oleosas (como a minha) e principalmente coloração para um efeito bronzeado leve e natural. Ainda previne o fotoenvelhecimento, pois contém em sua fórmula propriedades antirradicais livres e suavizantes. Sou realmente apaixonada pelo produto!




NÃO ESQUEÇA DE CONSULTAR SEU MÉDICO