quinta-feira, 24 de março de 2011

Mundo de Malboro

Este post foi feito especialmente para a Silvia, que me questionou sobre botas countrys. O mundo de malboro invadiu as passarelas e a proposta é uma mistura de "rock com bossa", ou seja: jean + bota ou cinto com fivela + camisa xadrez. Nunca misture muitos acessórios countrys de uma única vez.
Diretamente das arenas de rodeio para o asfalto, looks que valem inspiração:

quarta-feira, 23 de março de 2011

Glória Pires

Uma das melhores atrizes do Brasil, Gloria Pires é a estrela da campanha de inverno 2011 Arezzo. Sempre com campanhas lindíssimas, a Arezzo não poderia estar melhor representada, confira algumas fotos em que Glória reina soberana:



O lançamento da campanha aconteceu ontem, confira agora a Glorinha sem photoshop, com 10 kg a mais(exagerei uma pouquinho). Que faz diferença, isto faz, no entanto, a admiração pelo seu trabalho continua intacta. Poderosa!

terça-feira, 22 de março de 2011

Festa!

Na festa da novela Morde & Assopra deste sábado, alguns looks merecem reverências, outros nem tanto, então vamos lá:

Barbara Paz arrazou num vestido transparente de Reinaldo Lourenço, maquiagem impecável, unhas cinza chumbo metálico, não fosse o cabelo e a ausência de um sutiã, estaria nota 10!

Fernanda Lima veste Juliana Jabour, optou pela simplicidade, e como em moda, menos é mais, arrazou toda de branco!

Thayla Ayala com vestido Lilly Santi, todo bordado em azul, acertou em cheio no visual, linda!

Vanessa Giácomo usou vestido My Philosophy em breto e branco. Amei vestido, maquiagem e cabelo, super atual!

Quando olhei para esta foto pela primeira vez, achei que fosse a Suzana Vieira. Por favor Flavinha, look inspirado na Suzana Vieira nãaaaaaaao, ficaste uma baranga!

Nívea Stelman está linda como há tempos não víamos...é, o Elano anda lhe fazendo muito bem, parabéns!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Makeup poderoso

O mais poderoso e sexy dos make´s para o inverno foi o apresentado pela grife Neon no SPFW. O delineador voltou com tudo, combinado com um baton vermelho/laranja e gloss, compondo um make simples e bem marcado. Um arrazo!