sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Anota aí:

Vestidos com faixas laterais lisas e principalmente escuras dão a ilusão de cintura finissíma e ainda por cima emagrece. Serve também para os vazados nas laterais ou transparentes, no entanto o corpinho tem que estar em dia porque ficam a mostra. Ótimo recurso não?


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Olivia Palermo Style

Mais look´s da nossa queridíssima e estilosa Olivia. Seu bom gosto dispensa apresentação.
Confiram:


 
 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Missoni

Missoni é conhecida pela sua grande variedade de padrões, como listras, geométricas e florais abstratos, um verdadeiro arco-íris de cores. São conhecidos pelo uso liberal de diferentes tecidos como lã, algodão, linho, rayon, e seda.

Facilmente se identifica uma peça da grife italiana Missoni devido a sua incrível mistura de cores.







terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dica de leitura

Eli Pariser, um americano que recentemente lançou o livro:  The Filter Bubble: The Internet is Hiding You (O Filtro Invisível: O que a internet está escondendo de você), com previsão de chegar ao Brasil em março do ano que vem. Pariser nos mostra como o Google, Yahoo! e até o Facebook podem nos tornar idiotas. Estes sites filtram informações que julgam irrelevantes, conforme os hábitos de busca de cada um de nós. Por exemplo, se você ligar para um amigo de outro estado e vocês fizerem a mesma busca no Google terão respostas diferentes. Tudo porque este site possui filtros que não nos deixam ter acesso a informações que possam divergir das nossas. Com a rede organizada a fim de nos limitar somente a opiniões parecidas com as nossas, somos levados à ilusão de que nossa forma de pensar é predominante.
A internet tem seu potencial neutralizado, uma das maiores fontes de informações, cuja finalidade era quebrar barreiras sociais entre pessoas, deixa de cumprir seu papel.
Ta tudo dominado!



Coque

Jessica Hart éstá lançando estilo com este coque alto desarrumado, de lado ou no centro da cabeça.
O que vocês acham, será que esta moda pega?
A d o r e i !