sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos apaixonados!

Olá meninas! Depois de um tempinho ausente, motivo de força maior, estou de volta! Em cima do dia dos namorados, tão esperado por casais apaixonados, e de certa forma odiado pelos solteiros de plantão.
Bom, a minha dica inicial é para os pombinhos enamorados, que assim como eu, ainda não preparou nada para esta data especial. Então corra para o supermercado comprar os acessórios para um fondue a dois. Pode ser de chocolate, eu particularmente prefiro o de queijo( não enjoa tão fácil), e para passar no queijo você pode separar pão italiano cortado em cubos, brócolis, couve flor, cenoura, todos cozidos ao dente. Prepare um balde com gelo e champagne, ou um vinho de sua preferência, decore a mesa com velas, e pétalas de rosas vermelhas. Não esqueça a lingerie nova e uma trilha sonora especialmente selecionada.

Para as solteiras uma poderosa oração a Santo Antonio, o santo casamenteiro, para rezar antes de sair pra balada:

ORAÇÃO - Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.


Santo Antonio, rogai por nós.

(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)


Boa sorte!