quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festa de O Astro

A do ro festa de lançamento de novela, pra poder analisar os looks de nossas celebridades! Em O Astro quem reinou soberana foi Aline Moraes, estava exuberante num vestido de veludo azul bordado nas mangas e extremamente decotado nas costas. Um deboxe!



Amei este make:


Já Carolina Ferraz viajou na escolha da produção, o vestido era bonito, porém ficou carregado com a escolha dos brincos, cujo comprimento ia até a altura dos seios. Não que eu não tenha gostado dos brincos,  prezo quem sabe ousar, é que um brinco com aquela imensidão pedia um vestido liso e básico.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Moda Navajo

Alguém ai sabe o que é moda navajo? Poisé, é a moda inspirada nas roupas de antigos índios americanos, os "peles vermelhas", é caracterizada por desenhos geométricos extremamente coloridos e compostos por várias cores quentes, é a hora de usar franjas, bordados de miçangas, pedras turquesa.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Noiva do ano!

Que vestido é esse? Linda  de morrer estava Kate Moss na cerimônia de seu casamento com Jamie Hince, ela com um vestido de John Galliano e ele com um terno Yves Saint Laurent à moda roqueira. A cerimõnia foi realizda na Ingraterra, reparem no romantismo da igreja! Interessantissima era a frase do letreiro na cerimônia que dizia:  "Felicidade é ter saúde boa e memória ruim"






























































Calças Flare

Calças flare são a versão atual da antiga boca de sino, são levemente alargadas nas pernas. Valorizam todos os biotipos, principalmente se usadas com salto, bainhas bem baixas e cintura alta, alongam o visual.
Pura inspiração:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bolsas!

A bolsa da Mulberry, estilo carteiro, em homenagem a Alexa Chung continua a sensação do momento. A Alexa Bag é memos um bafo não acham?


Adicionar legenda